Notícias

Esclarecimentos finais: Dia 29/2 Sábado (27-02-2020)

Prezados Associados.

Gostaríamos de esclarecer que o prazo de confirmação de inscrições para a Pré Temporada do GARCO encerrou-se na última Sexta-feira dia 21/2 às 16:00 horas.

Os Associados que realizaram suas inscrições e receberam as confirmações da Polly, terão direito de participar da Pré Temporada. Lá serão informados de todas as mudanças e normativas para as Competições de 2020 geridas pelo GARCO que se iniciam no dia 14 de Março.

Ressaltamos que todos os Associados, para trabalharem nessas competições, devem possuir o uniforme da Alluri Sports e participar da Pre Temporada do GARCO.

Os Associados que não confirmaram sua presença na Pré Temporada e portanto, não participaram da mesma, podem estar presentes na Assembleia Geral do GARCO, onde será apresentado Relatório das atividades de 2019. A Assembléia Geral terá início às 11:00 do dia 29/02, no mesmo local, e não há necessidade de confirmação de presença, basta apenas ser Sócio ativo do GARCO, entretanto, para manifestar-se na Assembleia precisará estar em dia com suas mensalidades de 2020.

Esperamos que todos tenham entendido que se trata de dois eventos completamente diferentes, a Pré Temporada (com confirmação obrigatória de participação) e o outra a Assembléia Geral cumprindo o que o Estatuto determina (sem confirmação de presença).

Por fim, vale reafirmar como já informamos anteriormente via Mural, que na Pré Temporada do GARCO,  não será permitida a entrada de Associados de chinelo, sandália, camiseta regata ou de time/equipe/Clube. Bermudas estão autorizadas desde que não seja de clubes/times/equipes.

Amanhã, Sexta-feira o GARCO funcionará excepcionalmente das 8:00 às 12:00 horas pois no período da tarde realizaremos os preparativos de organização dos eventos que acontecerão no Sábado.

Desde já obrigado pela atenção.

Att
Equipe GARCO.