Notícias

Pré Temporada direcionada para seus Associados

O GARCO realizou no último sábado dia 29 de fevereiro, a Pré Temporada direcionada para seus Associados, no Auditório do Hotel Planalto INN na Capital Paulista. Na ocasião o Presidente apresentou as várias normativas a serem seguidas para a Temporada de Jogos de 2020.

Dentre os assuntos abordados as grandes novidades foram: o lançamento das premiações para o final do Ano de 2020 aos Associados: Apito de Ouro, Apito de Prata; Arbitro Revelação; Caneta de Ouro, Caneta de Prata e Anotador Revelação e a escolha de seis Associados que serão premiados com vales presentes de lojas esportivas no valor de R$50,00 cada.

O GARCO também lançou oficialmente a Campanha "Respeito essa é a Regra do Jogo". Cada Associado receberá e usará em suas camisas durante os jogos o escudo da campanha com o intuito de serem respeitados pela função que desenvolvem.

Na ocasião o Presidente convidou os Diretores, a Colaboradora e o Advogado do GARCO para fazerem um breve pronunciamento analisando o GARCO dos dias atuais e o que esperam da Temporada de Jogos de 2020; alguns se manifestaram e a fala foi sempre pautados na transparência, ética e profissionalismo, que é a premissa dessa Diretoria.

O Presidente comunica que Pré Temporada 2021 acontecerá no dia 6 de fevereiro de 2021 (Sábado), juntamente com a Assembleia Geral. O objetivo desse comunicado tão antecipado é para que os Associados possam planejar e se organizarem para 2021. Nessa ocasião realizaremos também a festa de Confraternização Anual entre os Associados do GARCO.
I
No final do evento foi entregue a cada Associado, um Kit presente, contendo materiais de arbitragem que podem ser usados ao longo da Temporada

Por fim o GARCO deseja sucesso ao seus Associados na temporada de 2020

Att.
Equipe GARCO.